Senhor da Chuva

 

Não importa o momento em que esteja atravessando, o clima sempre vai agir alheio aos seus sentimentos. Talvez esteja rezando para os deuses errados. Não clame aos céus para que o sol brilhe mais forte. Não pragueje com Deus sobre a tempestade que desaba sobre seus cabelos. Ele não tem nada com isso.

Mas talvez eu possa ajudá-la, linda mulher. Se souberes como agradar um solitário Deus, terei o prazer em lhe confortar. Serei gentil a ponto de lhe trazer bons tempos caso isso lhe convenha. Não precisa lamentar a perda de um ente querido diante de um dia chuvoso. Posso não ser capaz de lhe trazer o ente ao mundo dos vivos, mas posso fazer a chuva parar. Trarei o mais glorioso dia para acalentar seu coração.

Não precisa planejar um passeio de barco com o amor da sua vida. Faça-o quando lhe der na telha. Providenciarei que a mais torrencial chuva desabe sobre suas cabeças, fazendo com que os seus beijos tornem-se ainda mais molhados.

Se o vento lhe aborrece, farei com que ele se ausente. Assim como, sem mesmo pedir, lhe darei uma soprada para afastar as mexas de cabelo que, por ventura, se atreverem a cobrir seu gracioso rosto.

Você não precisa saber meu nome para me chamar. Eu saberei o momento exato em que devo estar ao seu lado. Seja para soprar o vento, derrubar a chuva ou então, acalentar o sangue em suas veias.

Posso ser o senhor da chuva, mas haverá um momento em que serei incapaz de atender o seu pedido. Quando meu coração lamentar o fato de ser um solitário Deus e meus olhos transbordarem em lágrimas, não serei capaz de evitar. Mesmo que me peça, não tenho como fazer a chuva parar.

£!



Escrito por £éo às 12h32
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO CAETANO DO SUL, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Tigrinya, Música, Livros
MSN -



Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Tarja Editorial
Tarja Livros
Fontes da Ficção
M.D.Amado - Estrondo e Esquésito
Natacia Araújo - In*versos
Aprendiz de Escritor
Ilusionistas do Verbo