Você

Não há nada que eu possa fazer para evitar os meus olhos de procurarem os seus. A beleza que transmite através deles é capaz de me entorpecer e me levar para o estágio mais profundo de um hipnotismo. Eu fico extasiado com o que vejo.
Seu corpo e suas curvas me convidam para percorrer cada centímetro. Dirigir imprudentemente, sem me preocupar em sair da pista ou sofrer qualquer outra coisa. A suavidade das suas linhas diz para eu tomar cuidado; mas na mesma intensidade falam para eu continuar acelerando. Eu não me canso de percorrer você!
A melodia que escapa da sua voz me enfeitiça e comprova a existência das perigosas sereias. Mas ao contrário delas, você me afoga em seus braços e me cobre de carinho e ternura. Você canta a história da nossa vida, mesmo quando não diz nada. Sua voz ecoa dentro da minha mente pelo simples ato de respirar perto de mim. Eu respiro você!
O sorriso que corta seus lábios é capaz de secar lágrimas, acalentar noites frias e cicatrizar o mais profundo ferimento. Ele traz bons sonhos quando me entrego a escuridão, da mesma forma que ilumina o meu caminho quando pretendo andar pelo vazio.
Você espanta os meus medos, alimenta minha coragem e torna-se combustível para eu seguir com forças. Ergue-me quando estou derrotado e compartilha minhas vitórias com uma simplicidade a qual não lembro ter visto antes. Você é tudo que tenho, e tudo que sempre sonhei em ter.
Mas é só quando abro meus olhos que descubro que você não existe. E se existe, não está ao meu lado.

£!



Escrito por £éo às 20h15
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO CAETANO DO SUL, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Tigrinya, Música, Livros
MSN -



Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Tarja Editorial
Tarja Livros
Fontes da Ficção
M.D.Amado - Estrondo e Esquésito
Natacia Araújo - In*versos
Aprendiz de Escritor
Ilusionistas do Verbo