Momentos 

 

Você se lembra de gritar até perder a voz em um parque, um show ou em uma balada? Talvez sim, mas você se lembra do que realmente estava sentindo naquele momento? A adrenalina correndo pelo seu corpo, o coração batendo acelerado, os pêlos se arrepiando e, talvez, os olhos se enchendo de lágrimas. Você pode se lembrar de ter sentido esses sintomas, mas você não se lembra como realmente é essa sensação. Você apenas lembra que é muito boa!

As fotos podem registrar paisagens, momentos, cenários e lugares incríveis que tenha visitado. Com uma câmera, você pode guardar o som, o barulho do vento, e até o seu depoimento naquele momento, mas... aposto que nesse vídeo você vai dizer que a sensação é inexplicável. Você pode até filmar e gravar sua voz falhando, seus pelos eriçando, mas... Como é sentir isso? Você realmente não sabe. É assim que tem que ser!

Momentos como esses não podem ser gravados, fotografados e nem mesmo a sensação pode ser relembrada. Não faria sentido vivê-los se pudéssemos matar a saudade através da lembrança, ou de um arquivo digital. Não teria a menor graça!

E por causa de momentos como esse, é que temos a árdua missão de satisfazer nosso corpo e nossa mente. Temos a impulsiva necessidade de buscar sentir isso novamente. Sair com os amigos, viajar para outros lugares, ouvir novas músicas, viver a vida! Portanto, abuse das lembranças, compartilhe fotos, vídeos, músicas, mas... lembre-se que tudo não passar de pequenos fragmentos do verdadeiro momento que viveu, e que não é possível revivê-lo.

Sendo assim, extrapole. Busque perder a voz, sentir o coração acelerar, o frio na barriga, o arrepio na pele. E quando sentir isso novamente, não se apegue às lembranças, mas sim no próximo passo e ele começa com a resposta da seguinte pergunta: O que você vai fazer amanhã?

£!



Escrito por £éo às 21h45
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO CAETANO DO SUL, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Tigrinya, Música, Livros
MSN -



Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Tarja Editorial
Tarja Livros
Fontes da Ficção
M.D.Amado - Estrondo e Esquésito
Natacia Araújo - In*versos
Aprendiz de Escritor
Ilusionistas do Verbo